Entregas

A Casa Belém faz as suas entregas apenas no Brasil através dos Correios pelas modalidades PAC, Sedex e E-Sedex (disponível para cidades selecionadas). Aqui você vai encontrar a resposta para algumas dúvidas que você pode ter sobre a entrega.
 
Valores de Frete
O frete depende de onde você mora e dos produtos que está comprando, assim como do tipo de entrega que você escolher. Você pode simular o valor do frete na página do produto ou então no carrinho de compras.

Prazo de Entrega
O prazo de entrega depende de onde você mora e do tipo de entrega que você escolher. Você pode descobrir o prazo para a sua região ao digitar seu CEP na página do produto ou então no carrinho de compras. Postamos os pedidos com pagamento confirmado no mesmo dia ou então no próximo dia útil. Lembrando que o prazo para entrega começa a contar a partir da confirmação do pagamento.

Cidades Atendidas
Entregamos em qualquer cidade do Brasil pelos Correios, não importa o estado.

Acompanhamento do Pedido
Nós sempre disponibilizamos o código de rastreamento via e-mail. Você pode ainda acessar sua conta através do link Meus Pedidos. Lá você encontra a lista de todos os pedidos que já fez aqui e qual a situação de cada um.
 
Pedidos não Entregues
Os Correios fazem 3 tentativas de entrega, por isso é bom acompanhar o rastreamento para garantir que haja alguém no endereço informado no momento da entrega. Se na terceira tentativa não for possível fazer a entrega, o pedido seré devolvido para a Casa Belém.

A responsabilidade pelas informações de endereço cadastradas no site é sua, então confira se o nome da rua, número, complemento e CEP estão corretos antes de finalizar sua compra.

Se o seu pedido for devolvido por algum erro no endereço ou por falta de alguém para recebê-lo, vamos entrar em contato com você e infelizmente teremos que cobrar a taxa dos correios novamente para conseguirmos entregá-lo.

Pedidos Atrasados
Apesar de tratarmos todos os pedidos com a máxima agilidade e atenção pode acontecer de ocorrer algum atraso ou extravio nos Correios. Se isso acontecer com você entre em contato com o número do seu pedido pelo e-mail contato@casabelem.com.br para que possamos verificar junto aos Correios a situação do seu pedido.

Retirada de Pedidos na Loja Física
É possível fazer um pedido pela loja virtual e retirá-lo na loja física, basta selecionar a opção Retirar na Loja Física nas formas de envio antes de fechar seu pedido. Então basta fazer o pagamento e aguardar o e-mail com o aviso de que o pedido está Aguardando Retirarada na Loja Física.